sábado, 4 de abril de 2009

Jogo pra retardado

O cara que inventou o jogo Gran Turismo 4, do Play Station 2, é um gênio e um retardado ao mesmo tempo. É um gênio porque o jogo é legal demais. E viciante. Como eu sou do tempo do Atari e não tenho o menor saco pra jogos de estratégia, mapas, essas coisas, o GT 4 me pegou de cheio. É só pilotar os carros, nas mais diversas pistas ao redor do mundo, acumular créditos, conseguir carros melhores e por aí vai. Um pouquinho mais completo que o Enduro.

O problema - e aí é que o cara que inventou o quarto jogo da franquia vira um retardado - é que as provas de Endurance são enormes. A de Nuburgring, por exemplo, tem 24 horas!!! Porra, será que tem algum doente mental - e vagabundo - que passa 24 horas na frente do videogame? Tudo bem, deve ter, mas é demais pra minha cabeça. Eu sei que se tem a opção de deixar o computador guiar o seu carro. Mas aí qual é a graça? Acho que vou voltar pro Enduro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora, neném!